Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2020

Blog criado em 19/09/20


Blog criado em 19 setembro de 2020 , tem como objetivo divulgar a palavra de Deus, bem como
divulgar as obras da Igreja onde congrego.

O dia que conheci um sobrinho evangélico, (Weidson Amaral), ele esteve na minha casa e ao ouvir um relato meu sobre contenda familiar, pregou para mim a palavra: Gálatas 2:16 

"Sabendo, contudo, que o homem não é justificado por obras da lei, mas sim pela fé em Cristo Jesus, temos também crido em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não por obras da lei; pois por obras da lei nenhuma carne será justificada". 

A partir desse dia passei a sentir o desejo e necessidade de conhecer a palavra de Deus, havia na rua que eu morava uma Igreja Evangélica, do terraço da minha casa eu escutava a palavra, mas algo me prendia, eu sempre desistia,

E então, você meu caro leitor (a), se um crente lhe abordar, não recuse ouvir a palavra, pois com certeza Deus está lhe chamando, escute e  procure conhecer melhor a palavra através da Bíblia, e passará a saber que tens uma herança guardada que precisa ser conhecida; a única herança que nos conduz a vida eterna, a SALVAÇÃO.

"de modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida."


Nesse meio tempo tive que ir a São Paulo para tratamento de saúde "nódulos mamário, e então na casa de uma amiga Evangélica onde pousei por 30 dias, no dia 08 de Dezembro de 2018 a mesma me levou na Igreja Petencostal de Diadema, e lá me converti. 
Em 18 de dezembro de 2019 para glória do Senhor aqui em Cabedelo, desci às aguas.

De lá para cá tenho recebido inúmeras bençãos e vitórias, após a cirurgia do Câncer de Mama, quando passei pelo médico da quimioterapia, após verificar o exame Histopatológico, ele olha pra mim e diz -eu só posso lhe parabenizar, você está curada. não vais precisar fazer uso da Rádio nem Quimioterapia.
E aqui eu apresento meu testemunho de fé, fui grandemente abençoada, agradeço ao meu Deus que encheu meu coração de fé,

Hoje sou adoradora fervorosa do Senhor Jesus e congrego na Igreja Paz e Vida - João Pessoa-PB.

Diná Fernandes
Aqui meus encontros com meu  Deus!





Adorada do Senhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo, bem vinda!
Ao visitar, deixe suas impressões, sua sugestão ou crítica benéfica será importante para melhorar o que aqui exponho.
Obrigada pela visita.
Abraços, flores e cores!